top of page

More Than Blinds Group

Public·133 members

MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools]: o software de recuperação de dados que você precisa para restaurar seus arquivos, partições e discos


Como baixar gratuitamente o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools], o melhor software de recuperação de dados do mercado




Você perdeu ou apagou seus dados importantes por acidente? Seu sistema operacional está danificado e você não consegue acessar seus arquivos? Não se preocupe, pois existe uma solução para recuperar seus dados com facilidade e segurança: o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools], um software de recuperação de dados que você pode baixar gratuitamente e usar através de um disco de inicialização.


O MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools] é um software de recuperação de dados que permite que você inicie seu computador e execute o Power Data Recovery através de um disco de inicialização. O disco de inicialização pode ser um CD/DVD ou um pendrive bootável. Assim, você pode recuperar seus dados mesmo quando o sistema operacional ou o disco rígido estiverem corrompidos.


MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools]



Neste artigo, vamos mostrar como você pode baixar e instalar o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools], quais são os requisitos mínimos do sistema e quais são os benefícios de usar esse software de recuperação de dados.


Como baixar e instalar o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools]




Para baixar o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools], você precisa acessar um site confiável que ofereça o link para download do arquivo. O arquivo tem cerca de 67 MB e é um executável que você pode instalar facilmente seguindo as instruções na tela.


Para instalar o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools], você precisa executar o arquivo e aceitar os termos de licença, escolher o local de instalação e clicar em instalar. Depois de instalado, você precisa copiar o arquivo serial que está na pasta do programa e colar na pasta onde o software foi instalado, substituindo o arquivo original.


Ao fazer isso, você terá ativado todas as funções do MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools] e poderá usar o software sem restrições.


Como criar um disco de inicialização com o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools]




Para criar um disco de inicialização com o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools], você precisa usar a ferramenta integrada MiniTool Media Builder, que permite que você crie um CD/DVD bootável ou um pendrive bootável rapidamente.


Para criar um CD/DVD bootável, você precisa ter um gravador de CD/DVD e um disco em branco. Para criar um pendrive bootável, você precisa ter um pendrive com pelo menos 1 GB de espaço livre. Depois, você precisa seguir os passos abaixo:


  • Abra o MiniTool Media Builder e escolha a opção Create Bootable CD/DVD Wizard ou Create Bootable Flash Drive Wizard.



  • Escolha a unidade onde está inserido o disco ou o pendrive e clique em Next.



  • Escolha a opção WinPE-based media with MiniTool plug-in e clique em Next.



  • Clique em Finish para iniciar a gravação do disco ou do pendrive.



Ao terminar a gravação, você terá criado um disco de inicialização com o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools] e poderá usá-lo para recuperar seus dados.


Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o MiniTool Power Data Recovery Boot Disk 6.8 + Serial [TechTools]




O MiniTool Power 4f909b48ab


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page