top of page

More Than Blinds Group

Public·133 members

Aprenda a usar Legacy Synths no Cubase 12 e no Nuendo 12 - Baixe grátis aqui com TeamCubea


Legacy Synths: os melhores sintetizadores para Cubase 12 e Nuendo 12




Você é um produtor musical que usa Cubase 12 ou Nuendo 12 e está procurando por novos sons e inspiração? Então você precisa conhecer os Legacy Synths, uma coleção de quatro sintetizadores virtuais que foram originalmente desenvolvidos para versões anteriores do Cubase, mas que agora estão disponíveis para as versões mais recentes graças ao TeamCubea.


O que são os Legacy Synths?




Os Legacy Synths são quatro instrumentos VST que fazem parte do conteúdo adicional do Cubase 12 e do Nuendo 12. Eles são:


Legacy.Synths.For.Cubase.12.and.or.Nuendo.12-TeamCubea



  • LoopMash 2: um instrumento criativo que permite misturar loops de diferentes estilos e gêneros, criando novas combinações sonoras.



  • Mystic: um sintetizador analógico-digital que usa três osciladores com formas de onda variáveis e um filtro multimodo para gerar sons ricos e expressivos.



  • Prologue: um sintetizador polifônico que usa a tecnologia de síntese subtrativa para criar sons clássicos e modernos, desde pads atmosféricos até leads cortantes.



  • Spector: um sintetizador espectral que usa dois osciladores com espectros ajustáveis e um filtro ressonante para criar sons complexos e dinâmicos.



Cada um desses instrumentos vem com uma biblioteca de presets de fábrica, além de presets adicionais criados pelo renomado sound designer retNZ. Você pode usar esses presets como ponto de partida para suas próprias criações ou explorar as possibilidades sonoras dos Legacy Synths com os parâmetros disponíveis.


Como baixar e instalar os Legacy Synths?




Para baixar e instalar os Legacy Synths, você precisa seguir alguns passos simples:


  • Baixe o instalador dos Legacy Synths no site do TeamCubea. O arquivo tem cerca de 875 MB.



  • Execute o instalador e escolha o diretório do Cubase 12 ou do Nuendo 12 como destino. Se você quiser instalar os Legacy Synths para ambos os programas, você precisa executar o instalador duas vezes, uma para cada diretório.



  • Quando a instalação terminar, clique duas vezes em um desses arquivos para registrá-los no Steinberg Library Manager: C:ProgramDataSteinbergContentVST SoundFCP_SMT_004LEGACY_Cubase.vstsound, C:ProgramDataSteinbergContentVST SoundFCP_SMT_005LEGACY_Cubase.vstsound, C:ProgramDataSteinbergContentVST SoundFCP_SMT_009LEGACY_Cubase.vstsound.



  • Se você instalou apenas para o Cubase 12, vá para a pasta VST Sound do Cubase 12 e clique em um dos arquivos do LoopMash para registrá-los. Se você instalou para o Cubase 12 e o Nuendo 12, você pode deletar os arquivos do LoopMash na pasta VST Sound de um deles, e depois usar o Steinberg Library Manager para mover os arquivos do LoopMash (na aba Cubase/Nuendo) para qualquer lugar que você quiser.



Pronto! Agora você pode abrir o Cubase 12 ou o Nuendo 12 e acessar os Legacy Synths na seção de instrumentos VST. Você pode usá-los em qualquer projeto musical que você quiser, seja ele de produção, pós-produção, game audio ou realidade virtual.


Por que usar os Legacy Synths?




Você pode estar se perguntando: por 4f909b48ab


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page